Cervejaria Satélite lança sua primeira Lager e a nova Prophecy 1999

Devido ao sucesso no ano passado desta “Hazy Rye Lager” na linha experimental Space Lab Mission, que é exclusiva para rótulos teste e laboratório, envasamos agora a “Crispy Planet”, uma encorpada rye lager com adição massiva dos lúpulos Columbus, Hallertau Blanc e Mandarina Bavaria. Garantindo um mix de aromas florais e resinosos que se misturam a tradicional picância do centeio, trazendo uma experiência sensorial bem diferenciada para o estilo, com visual “hazy” e a clássica característica “crispy” trazendo aquele amargor límpido e drinkability do tamanho de um grande planeta!

Quantos “Fins de mundo” você já viveu? Essa é a pergunta que estará presente em todos os rótulos da série. A humanidade já esteve á “beira do apocalipse” em diversos momentos de acordo com estudiosos, charlatões, profetas e crenças populares, a nossa nova linha “PROPHECY” revisita todas essas teorias, falácias e conspirações sobre nossa extinção eminente, pra relembrar que o momento é mais difícil do que nunca antes visto, mas com força e sabedoria passaremos por isso !

31 de dezembro de 1999, o bug Y2K (Bug do Milênio). Uma pane nos computadores que iria causar um apagão digital levando a catástrofes globais que colocariam a sociedade em risco. A Linha Prophecy revisita as teorias, falácias e conspirações sobre nossa extinção eminente. Nesta versão fizemos uma Triple IPA potente com triplo dry hopping. Cítrica, com um punch frutado e dank, é a luz da salvação para aquele apagão!

Também acaba de retornar para o mercado mais um lote da premiada Soursat P.05 (Sour Ale com Frutas Silvestres 3.4% ABV), assim como na ultima produção, a cervejaria usa 100% Frutas In Natura, processadas manualmente e adicionadas no tanque para produção!

Cervejaria Satélite
Facebook: facebook.com/cervejariasatelite
Instagram: instagram.com/cervejariasatelite
Site: www.cervejariasatelite.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.