Avós cerveja artesanal lança nova safra de Baltic Negroni

Foi lançada nessa última semana, durante o Negroni Week, o terceiro lote da Baltic Negroni, produzida pela cervejaria Avós, de São Paulo/SP. Essa cerveja utiliza a base da Baltic Porter e depois descansa em uma barrica de carvalho americano que anteriormente continha Negroni. O lote é limitado, foram produzidas apenas 200 garrafas e já está disponível na Casa Avós e na loja online www.avosemcasa.com.br.

A Avós Baltic Negroni foi mencionada na maior publicação americana sobre o segmento, a Craft Beer & Brewing, apontada por Stan Hieronymus, crítico e escritor americano, autor do livro For the Love of Hops, como uma das 5 melhores cervejas de 2019. Já no Concurso Brasileiro de Cervejas 2020, em Blumenau/SC, levou o prêmio de melhor cerveja experimental do Brasil.

Nascida em março de 2016, na capital paulista, pelo publicitário e cervejeiro Junior Bottura, a cervejaria Avós ficou conhecida nacionalmente pelas suas lagers artesanais. Apostando sempre na “drinkabilidade” e na ideia de celebrar o vínculo que Junior teve com suas avós e bisavós, vários rótulos já foram lançados e se tornaram ícones, como Vó Maria e o Seu Lado Zen (Hoppy Lager), Vó Maria In Concert (India Pale Lager), Gramma’s Juice (NE American Pale Lager em parceria com a cervejaria americana Lamplighter Brewing), A Véia Viaja 02 (Juicy India Pale Lager), Good Night Granny (Baltic Porter), Oat Pils (Pilsner), entre outras. Ainda em 2016, a cervejaria inaugurou na Vila Ipojuca, em São Paulo, a Casa Avós, local de experimento da cervejaria, com sete torneiras de chope, sempre com novidades engatadas, com cardápio de finger foods e lanches e também um quarto para locação no Airbnb, com um barril de chope dentro do quarto, que tal?

Avós cerveja artesanal
Facebook: facebook.com/cervejaavos
Instagram: instagram.com/cervejaavos
Site: www.cervejaavos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *