Os rótulos sazonais da Nils Oscar para aquecer seu inverno

Já está virando tradição no calendário cervejeiro nacional, chegou o inverno, e com ele as cervejas mais complexas da Nils Oscar, cervejaria sueca que chega em contêiner refrigerado, via importadora Suds Insanity. Com tradição familiar que surgiu em 1996, tem como principal objetivo produzir cervejas de alta qualidade para todos.

Com o sucesso de vendas no passado e com a alta procura pelo estilo Imperial Stout no último ano, a importadora resolveu apostar forte em seus rótulos mais complexos e trouxe novamente quatro cervejas medalhistas em grandes concursos mundiais: Imperial Stout, Celebration (Barleywine), Rokporter e a Scotch Ale.

Imperial Stout – Imperial Stout (7% ABV)
Complexidade com notas de café e chocolate balanceadas com o floral do lúpulo e amargor no final do gole. Uma cerveja que fica cada vez melhor com o tempo.

Celebration – Barleywine (9,9% ABV)
Cerveja elaborada em comemoração ao aniversário de Nils Oscar (avô do fundador da cervejaria), por isso o nome “Celebration”, ela tem adição de cana de açucar não refinado e um teor alcoólico de 9,9% muito bem inseridos.

Scotch Ale – Scotch Ale (8,2% ABV)
A primeira edição deste rótulo ganhou medalha de ouro no World Beer Cup, ou seja, já nasceu vencedor! Um rótulo sazonal de inverno e de guarda da Nils Oscar.

Rökporter – Smoked Porter (5,9% ABV)
Rök significa defumado em sueco e aqui ele aparece em perfeito equilíbrio. Outro rótulo medalhista da Nils Oscar que vai fazer você celebrar o inverno todos os dias do ano!

Nils Oscar
Facebook: facebook.com/nilsoscarbrewery
Instagram: instagram.com/nilsoscarbrewery
Site: nilsoscar.se

 

Suds Insanity
Site: sudsinsanity.com.br
Facebook: facebook.com/sudsinsanity
Instagram: suds_insanity

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.