O projeto BSTRDS XP da Bastards chega a sua segunda edição

A Bastards Brewery/PR apresenta o projeto BSTRDS XP, linha de cervejas experimentais produzidas diretamente na fábrica. O projeto tem como maior trunfo o lançamento de edições especiais de receitas que fogem do convencional, desafiando os paladares e destorcendo o nariz dos mais críticos cervejeiros.

Os dois primeiros rótulos foram lançados no primeiro semestre de 2018, sendo a Brown Barista, uma cerveja estilo brown porter com adição de conhaque e o café do Franc’s Ultra Coffee, com ABV 5,1% e IBU 21 e a Sour Hakka do estilo gose, feita com lúpulos cítricos originados na Nova Zelândia e adição de limão siciliano, ABV 4,6% e IBU 18. os novos rótulos são:

Moloko IPA – Uma mistura mais letal do que leite com manga. Uma milk-shake IPA que contém uma devastadora mistura de lactose, aveia, trigo, Cumaru e uma adição generosa de purê de frutas: amora, framboesa e morango. Alto amargor (60 IBU) e turbidez extrema estão presentes. Sem esquecer do um teor alcoólico de responsa: 7%.

Golden Flamingo: Uma deliciosa mistura de ostentação com jeito Bastards de fazer a coisas. Trata-se de uma Tropical Sparkling Wine com final bem seco e aquelas inebriantes borbulhas que lembram os melhores espumantes. Baixo amargor e aroma intenso uvas verdes. Teor alcoólico de 6,2% e amargor de 40 IBU.

 

Bastards Brewery
Facebook: facebook.com/WeAreBastardsPub
Instagram: instagram.com/bastardsbrewery
Site: bastardsbrewery.com.br

 

Foto 1 por @blogmundodacerveja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.