Novidades da cervejaria americana Great Divide no Brasil

A cervejaria americana Great Divide, que chegou no primeiro semestre no Brasil, desembarca com novo container, com 4 novidades e reposições para o mercado nacional, via importadora Suds Insanity, representante oficial da marca no país.

Entre as novidades, estão: Hopnaut IPA, Hibernation (Old Ale), e uma dupla de Imperial Stouts, Yeti S’mores e Yeti Mexican Chocolate (que teve lançamento oficial no Slow Brew Brasil). Essas duas últimas em latas de 568ml, formato ainda pouco explorado no Brasil e perfeito para dividir com amigos.

Já nas reposições de mercado, chegam: Colette (Farmhouse Ale), Titan IPA, Hercules Double IPA, Claymore Scotch Ale, Denver Pale Ale e Yeti Imperial Stout, que agora chega em lata de 355ml no Brasil! Os dez rótulos chegam em lata, apostando cada vez mais na ideia de reciclagem e preocupação com o meio ambiente.

S’mores Yeti – American Imperial Stout (9,5% ABV / 75 IBU)
Você será transportado para um ambiente acolhedor de fogueira sem sair do conforto de sua casa. Imagine o gosto da sobremesa clássica de acampamento, misturado com as notas torradas da Yeti Imperial Stout!

Mexican Chocolate Yeti – American Imperial Stout (9,5% ABV / 55 IBU)
Inspirada no drink mexicano Champurrado, tem adição de café e baunilha, sem falar de notas torradas e de chocolate.

Hopnaut (Edição limitada) – Double New England IPA (8% ABV)
Com Double Dry Hopping e produzida com os lúpulos: Simcoe, El Dorado, Mosaic e Huell Melon. Apresenta notas de frutas tropicais, silvestres e pinho.

Hibernation Ale – Old Ale (8,7% ABV / 50 IBU)
É a maneira de celebrar o Natal desde 1995. Apresenta uma riqueza de malte equilibrada com um perfil de lúpulo complexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *