Augustinus se preparando para o lançamento da Ka’Kau

A Cervejaria Augustinus foi criada por dois amigos inspirados pelo crescimento das cervejarias artesanais no Brasil e no mundo, com foco na cervejas potentes e escuras lançaram vários petardos produzidos nas panelinhas, posso citar a Black Mamba e a Dead By Dawn. No ano de 2018 teve a colaborativa com a 5 Elementos, intitulada Dead in the Abyss a Russian Imperial Stout chegou a 20% de teor alcoólico e 120 IBU. No mesmo ano foi lançado com a Trilha Cervejeira a Apfelstrudel, uma Strong Ale com 12,7% de ABV, onde conseguiram nessa cerveja remeter a sobremesa que lhe deu o nome.

Nada nos deixa mais feliz que ver um sonho se tornando realidade, no começo do ano os cervejeiros da Augustinos entraram na Cervejaria Dádiva e derem seu passo no mundo dos ciganos, produzindo a cerveja intitulada Ka’Kau. Uma Russian Imperial Stout inspirada no chocolate que recebeu doses generosas de cacau in natura e baunilha!

Com os últimos detalhes da distribuição da Augustinus Ka’Kau sendo resolvidos, alguns pontos de venda já garantiram sua levas, lojas que tenham interesse não percam tempo e entrem em contato. Dois lançamentos foram agendados, o primeiro ocorre no dia 13/02 no TapTapSP (link do evento) e o segundo lançamento será dia 15/02 no EPA (link do evento).

 

Cervejaria Augustinus
Facebook: facebook.com/CervejariaAugustinus
Instagram: instagram.com/cervejariaaugustinus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.