Colaborativas da Caravan foram lançadas no Slow Brew Brasil

A cervejaria Caravan participou pela segunda vez do Slow Brew Brasil, desta vez com quatro rótulos. Dois lançamentos, a Bellini Brett IPA, feita em parceria com o bar Vórtex em São Paulo, uma Brut IPA com pêssego e brettanomyces e a W.O.T.’S UP Caravan?, uma Russian Imperial Stout blendada em carvalho europeu, canela, nibs de cacau e café, feita com o bar What’s On Tap também de São Paulo.

Caravan Bellini Brut IPA (feat. Vórtex) – Brut IPA (6% ABV / 15 IBU)
Inspirada no drink criado no Harry’s Bar em Veneza, uma Brut IPA de base com os lúpulos Hallertau Blanc, Amarillo e El Dorado, fermentado com um blend de American Ale e brettanomyces e adição de pêssego. O foco desta cerveja está no sabor e aroma de prosecco e frutas amarelas.

Caravan W.O.T.’S Up Caravan? (feat. What’s On Tap) – Russian Imperial Stout (9,6% ABV)
Uma Russian Imperial Stout produzida na What’s on Tap e que foi blendada com outra RIS de uma solera de dois anos com adição de canela, nibs de cacau, baunilha e café. Rótulo exclusivo para o festival e bar What’s On Tap.

Caravan Ginger Pale Ale – American Pale Ale (5,2% ABV / 35 IBU)
Cerveja leve, altamente refrescante e aromática! As notas de frutas tropicais e cítricas dos lúpulos americanos se entrelaçam com o gengibre numa experiência única de frescor no aroma.

Caravan West Coast IPA – West Coast IPA (7,1% ABV / 70 IBU)
Uma releitura da clássica IPA de San Diego. Abusivamente aromática com as notas clássicas dos lúpulos resinosos e citrícos, se intercalando com notas de frutas tropicais dos lúpulos mais atuais.

 

Caravan Beer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *