Nils Oscar aposta em cervejas complexas para outono/inverno

Já estamos no outono e o inverno se aproxima, nada melhor do que uma cerveja artesanal complexa, com aromas e paladar desafiador para um aquecimento sensorial, certo? A Nils Oscar, cervejaria sueca de tradição familiar que surgiu em 1996, tem como principal objetivo produzir cervejas de alta qualidade para todos. A cervejaria chegou pela primeira vez ao Brasil no final de 2017, em contêiner refrigerado, via importadora SudsInsanity.

Para essa época do ano, a Nils Oscar oferece em seu portfólio quatro rótulos medalhistas em grandes concursos mundiais e todos estão disponíveis no país, são eles: Imperial Stout, Celebration (Barleywine), Rokporter e a Scotch Ale.

  • Nils Oscar Imperial Stout (Imperial Stout) – 7% ABV
    Complexidade com notas de café e chocolate balanceadas com o floral do lúpulo e amargor no final do gole. Uma cerveja que fica cada vez melhor com o tempo.
  • Nils Oscar Celebration (Barleywine) – 9,9% ABV
    Cerveja elaborada em comemoração ao aniversário de Nils Oscar (avô do fundador da cervejaria), por isso o nome “Celebration”, ela tem adição de cana de açucar não refinado e um teor alcoólico de 9,9% muito bem inseridos.
  • Nils Oscar Scotch Ale (Scotch Ale) – 8,2% ABV
    A primeira edição deste rótulo ganhou medalha de ouro no World Beer Cup, ou seja, já nasceu vencedor! Um rótulo sazonal de inverno e de guarda da Nils Oscar.
  • Nils Oscar Rökporter (Smoked Porter) – 5,9% ABV
    Rök significa defumado em sueco e aqui ele aparece em perfeito equilíbrio. Outro rótulo medalhista da Nils Oscar que vai fazer você celebrar o inverno todos os dias do ano!

Nils Oscar
Facebook: facebook.com/nilsoscarbrewery
Instagram: instagram.com/nilsoscarbrewery
Site: nilsoscar.se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.