Bold Brewing chega ao sudeste com dois rótulos premiados

Rodrigo Campos, nome conhecido no meio cervejeiro nacional por conquistar diversas medalhas em concursos caseiros e também de comandar a Acerva Cearense por três anos, lança sua cervejaria cigana no mercado, a Bold Brewing, que tem como objetivo apresentar ao público receitas criativas e ousadas. Para o início dos trabalhos da cervejaria que nasceu em Fortaleza – Ceará, dois rótulos muito premiados foram os escolhidos, a Vermont Juicy IPA (New England IPA) e a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse).

“Essas duas cervejas que iniciamos a produção e foram fermentadas na Cervejaria Dádiva, são as mais premiadas em concursos de cerveja caseira. A Vermont Juicy IPA (New England IPA que já foi medalha de ouro e prata no concurso das Acervas) e a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse com pitaya e goiaba medalha de ouro tanto no nacional das Acervas como na copa sul americana no Chile, além de best of show na copa sul americana também).”. Comentou Rodrigo sobre os primeiros passos da Bold Brewing.

Vermont Juicy IPA – New Englad IPA (6,7% ABV)
A união dos lúpulos Citra, Mosaic e Simcoe produzindo aromas e sabores explosivos de frutas tropicais. A aparência turva, o corpo sedoso e o amargor moderado e equilibrado fazem dessa cerveja uma experiência única para iniciantes e beer geeks.

Psychedelic Weisse – Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha (3,6% ABV)
Cerveja caseira mais premiada do Brasil em 2017. Uma Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha. De cor rosada vibrante, hipnotizante e psicodélica, aroma e sabor intenso de goiaba, sabor sutil de pitaya, aliados com uma alta carbonatação e uma acidez refrescante, fazem dessa cerveja um desafio aos seus sentidos!

Bold Brewing
Facebook: facebook.com/boldbrewingbr
Instagram: instagram.com/boldbrewingbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.