Festival reúne 26 cervejarias de São Paulo com entrada franca

Entre os dias 09 e 10 de abril acontece a terceira edição do Festival das Cervejarias Paulistanas, que reúne 26 cervejarias na cidade de São Paulo. O objetivo é chamar a atenção para as cervejas artesanais feitas localmente. O evento estava previsto para acontecer no dia 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, porém, por conta da pandemia, foi transferido para abril. Durante os dois dias de festival, os consumidores poderão conhecer um pouco mais sobre a cultura cervejeira paulistana, apreciar rótulos conhecidos das cervejarias participantes com receitas inéditas, além de música e gastronomia.

O evento acontece na Cervejaria Tarantino, que foi criada em 2018 e ficou conhecida como a primeira cervejaria independente de grande porte em São Paulo. Pensando nas questões sustentáveis e no meio ambiente, toda e qualquer bebida oferecida no local será consumida em eco-copos, que irão custar R$5,00. O objetivo com essa ação é reduzir a produção de lixo plástico e, consequentemente, o desperdício.

“O evento é uma grande celebração da cultura cervejeira de São Paulo e participar desse festival ao lado de marcas consagradas no mercado é uma honra, pois sabemos da importância em termos essa parceria com outras cervejarias, já que isso fortalece o movimento cervejeiro paulistano e possibilita que os consumidores conheçam um pouco mais sobre o trabalho de diversas marcas em dois dias de festival”, explica Luciano Silva, sócio fundador da Cervejaria Dogma.

Cervejarias confirmadas:
AVÓS
BARON
BRASS
CENTRAL
CERVEJARIA 77
COLAB
CROMA
CYBEER LAB
DINASTIA
DOGMA
EWAM
GRAJA
GUTEMBEER
LA CAMINERA
QUINKAS
QUINTAL DO Ó
RIVAS
SATIRUS
SOMA
TARANTINO
TARU
TRILHA
VAN DER ALE
VORTEX
WOT
ZURAFFA

Serviço
Festival das Cervejarias Paulistanas 2022
Data: 09 e 10 de abril
Horário: Sábado (dia 09): 12h – 22h / Domingo (dia 10): 12h – 20h
Endereço: Cervejaria Tarantino – Rua Miguel Nelson Bechara, número 316, Bairro do Limão
ENTRADA GRATUITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.