Central da Cerveja faz sua estreia no Mondial de La Bière Rio

A Central da Cerveja começa sua trajetória em um dos maiores festivais de cerveja artesanal do país, o Mondial de La Bière, no Rio de Janeiro, que acontece esse ano na Marina da Glória, entre os dias 02 e 05 de dezembro. O portal já está no ar, entre agora e faça seu pedido www.centraldacerveja.com.br!

Focado nas melhores marcas do nosso mercado, a Central da Cerveja está presente no festival (estande A6 e A8), com chopes da Devaneio do Velhaco, Bold, HopMundi, Undertap, 4 Bodes, Tábuas, Vintage, Demonho, Abutres, Sigilo Total, Muri, Swamp e Terra Roxa.

“Depois de um grande período de isolamento por causa da pandemia, será uma satisfação enorme inaugurar nosso marketplace em um festival consagrado como o Mondial de La Bière, que acontece pela primeira vez na Marina da Glória”, comentou Adriano Wozniaki, sócio proprietário da Central da Cerveja.

Para todos que estiverem no festival, passe no estande e concorra ao crédito de R$250,00 em compras no site. Como? Entre no site, faça seu cadastro, siga o perfil do portal no Instagram (@acentraldacerveja) e participe do bingo. Comprando na Central da Cerveja, você fortalece o mercado cervejeiro e sua cervejaria preferida.

Central da Cerveja
Instagram: instagram.com/acentraldacerveja
Site: www.centraldacerveja.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.