Saiba mais sobre o Festival Vinhos de Portugal 2020 no Brasil

O maior evento de vinhos portugueses do Brasil terá edição digital. Serão três dias com lives e provas virtuais em Outubro. Já está confirmada a presença de 62 produtores, sendo 15 deles estreantes.

A 7ª Edição de Vinhos de Portugal no Rio e a 4ª edição em São Paulo fundem-se numa iniciativa virtual única, que pretende expandir o maior evento de vinhos portugueses para todo o Brasil com a criação de uma plataforma digital. A organização é dos jornais Público, O Globo e Valor Económico, em parceria com a ViniPortugal.

Além disso, haverá uma série de ações exclusivas em supermercados, entre os dias 23 de outubro e 1 de novembro. A ampla e inédita ação será focada no varejo e a entidade que representa os vinhos portugueses estabeleceu uma parceria com a ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, que irá ativar seus 96 mil estabelecimentos associados, para, no período, ampliarem a oferta de vinhos portugueses em suas prateleiras. Os supermercados participantes do Festival Vinhos de Portugal vão contar com materiais exclusivos para os espaços reservados aos vinhos portugueses que participam da campanha

Links oficiais:
https://oglobo.globo.com/projetos/vinhosdeportugal/
https://www.winesofportugal.com/br/
https://www.facebook.com/vinhosdeportugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *