Satélite lança nova “Prophecy” 2012 e traz de volta lotes solicitados

A Cervejaria Satélite após lançar a DankSat P.12 e a Sour IPA do Projeto “Onde Esta o Gole?”, chega agora com reposição de algumas receitas mais solicitadas pelos clientes, além de uma nova Double NEIPA da serie “Prophecy” Quantos “Fins de mundo” você já viveu? Essa é a pergunta que estará presente em todos os rótulos da série.

A humanidade já esteve á “beira do apocalipse” em diversos momentos de acordo com estudiosos, charlatões, profetas e crenças populares, a nossa nova linha “PROPHECY” revisita todas essas teorias, falácias e conspirações sobre nossa extinção eminente, pra relembrar que o momento é mais difícil do que nunca antes visto, mas com força e sabedoria passaremos por isso! O ano acabou, mas o mundo não, os desafios continuam e revisitamos aqui a profecia de 2012, com uma cerveja turva, cítrica, com notas de toranja, limão, aroma floral e paladar com frutas vermelhas e tropicais! Adição do lúpulo importado da Eslovênia Styrian Dragon em generosa quantidade.

Retornam as cervejas Hop Attack Citra (NEIPA – 6.5% ABV), a HazySat P.10 (Double NEIPA – 8.1% ABV) e finalmente a CryoSat P.01, (Juicy IPA com CryoHops – 6% ABV), que foi a primeira criação da linha Orbit Series e já levou medalha de ouro no Mondial de La Biere 2018. As novidades devem estar disponíveis á partir do dia 08 de fevereiro nos PDVs e parceiros em lata 473m e também chope!

Cervejaria Satélite
Facebook: facebook.com/cervejariasatelite
Instagram: instagram.com/cervejariasatelite
Site: www.cervejariasatelite.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *