Demonho oferece mais lúpulo para os hopheads de plantão

A cervejaria Demonho, de Santos/SP, lança no mercado mais três IPAs para quem adora um lúpulo fresco no copo! A Quimera que se trata de uma mistura de West Coast com Juicy, a Tocando o Terror que chega em novo lote mais cítrica e resinosa e a Evil’s Juicy single dry hop Mosaic. Entretenimento diabólico garantido para todos os hopheads!

Tocando o Terror – Double IPA (7,7% ABV / 80 IBU)
Double India Pale Ale medalhista de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019, em Blumenau – SC. Nesse novo lote ela volta ao mercado com a lupulagem original da versão de panela. A consagrada receita retorna ainda mais frutada com base maltada e com notas que remetem a mel de laranjeira e perfil lupulado cítrico e resinoso.

Quimera – Double IPA (8% ABV / 75 IBU)
Double India Pale Ale que tem uma proposta de fundir características de uma West Coast com Juicy. A base é inteiramente baseada numa clássica Double IPA mas com fermentação de levedura Conan, que ressaltou características frutadas dos lúpulos Sabro, Idaho #7 e Citra, resultando em notas que remetem a coco, melão, carambola, toranja e maracujá silvestre. A sensação inicial na boca é sutilmente macia e o final bastante seco, com amargor intenso mas equilibrado.

Evil’s Juice MOSAIC – New England IPA (7,2% ABV / 55 IBU)
A versão mais bem avaliada da série Evil’s Juice retorna com safra super fresca de Mosaic usado em abundância no dry hop, ainda mais cítrico, com notas que remetem a maracujá, grapefruit e um toque sutil de mamão. Apesar da maciez, o final é moderadamente seco e o amargor médio e curto, pedindo próximo gole.

Sobre a cervejaria Demonho, tudo começou com Eduardo Interlichia na cidade de Santos/SP, em 2014, depois de um longo período aprendendo e aprimorando as técnicas de se fazer cerveja em casa. Os feedbacks positivos era muitos e logo as medalhas nos concursos caseiros começaram a surgir. Foi assim que surgiu o nome Demonho, antes de um evento em sua cidade e que teve total aceitação de público. Os primeiros lançamentos no mercado aconteceram em 2018, com os rótulos Hopkalypse (West Coast IPA) e Tocando o Terror (Double IPA).

Demonho
Facebook: facebook.com/cervejademonho
Instagram: instagram.com/cervejademonho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *