Conheça as cervejas de Inverno da Demonho

Cervejaria Demonho apresenta suas novidades harmonizando com o inverno, fugindo do senso comum de pastry stout e demais versões com dulçor exagerado e cheias de adjuntos convencionais. Não são doces, não são enjoativas, são cervejas com uma base clássica e intensa, sem deixar de lado a harmonia do conjunto.

Demonho Quer Chocolate – Russian Imperial Stout (11% ABV)
A Demonho Quer Chocolate traz uma base de uma clássica Russian Imperial Stout com adição de nibs de cacau selvagem amazônico. Esse cacau, diferente do convencional, oferece notas frutadas que remetem a tâmara e cassis, dando suporte à esterificação da levedura inglesa. As notas clássicas de café, chocolate e frutas secas escuras, fundem-se em sinergia com o cacau selvagem. Na boca ela traz uma textura aveludada com corpo médio-alto. O teor alcoólico de 11% ABV é bem escondido no conjunto e os 60 IBUs não deixam o dulçor escapar. Não, não é uma pastry.

Saudade de Uma RIS sem Frescura, Né, Minha Filha? – Russian Imperial Stout (11% ABV)
Saudade de uma RIS sem frescura, né, minha filha? Parece que todos estão, mas poucas são as opções no mercado pra uma RIS clássica. Esse rótulo oferece exatamente isso: cerveja por ela mesma, sem lactose, sem adjuntos, sem frescura. Tudo que se espera de uma Russian Imperial Stout raiz com intensidade e, principalmente, equilíbrio. O ABV é de 11% e os 65 IBUs são pra lembrar que RIS não é docinha.

Demonho
Facebook: facebook.com/cervejademonho
Instagram: instagram.com/cervejademonho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *