Cervejaria Demonho inicia o ano com variações do estilo IPA

Com um lançamento e um novo lote, a cervejaria Demonho inicia 2021 com força total. Trabalhar Para Beber em Dobro é a novidade da cervejaria, uma versão Double da Trabalhar Para Beber (West Coast IPA), agora com 8,2% de graduação alcoólica. Além dessa novidade, um novo lote da Gárgulas da Escuridão (Juicy IPA) foi produzido, depois do grande sucesso nos pontos de venda. Os dois rótulos já estão disponíveis nos pontos de venda especializados!

Trabalhar Para Beber em Dobro – Double West Coast IPA (8,2% ABV)
Versão Double da Trabalhar Para Beber, nossa West Coast IPA mais bem avaliada pelos usuários. Para otimizar essa nova versão e não chover (em dobro) no molhado, incrementamos o dry hop, além do Citra e Galaxy já presentes na versão base, adicionamos uma pitada de Mosaic. A fermentação foi feita com levedura Vermont Ale e focamos num perfil misto: frutada como uma juicy e seca como uma west coast.

Gárgulas da Escuridão – New England IPA (7% ABV)
O primeiro lote dessa Juicy IPA voou como os gárgulas e trouxemos um novo lote buscando lapidar algumas arestas. Apesar do excelente feedback, sentimos que poderíamos melhorar o conjunto diminuindo o dulçor. Reduzimos um pouco o corpo pra dar mais drinkability e aumentamos sutilmente o amargor.

Demonho
Facebook: facebook.com/cervejademonho
Instagram: instagram.com/cervejademonho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *