St. Patrick’s Beer lançou novos rótulos no Mondial de La Bière

A cerveja St. Patrick’s Beer, que entrou recentemente no mercado nacional de cervejas artesanais, já mostra que veio para ficar! Resultado disso foram as duas medalhas que recebeu no último mês com sua American IPA. A primeira medalha foi internacional, direto do World Beer Awards 2019, em Londres, ela foi eleita a melhor IPA do Brasil. Uma semana depois, outra medalha, desta vez durante o Copa Cerveja Brasil 2019, realizada pela Abracerva, a cerveja faturou a medalha de ouro, sem falar no prêmio de Melhor Microcervejaria do Brasil para Brew Center, local de produção da St. Patrick’s.

Para consolidar o feito, a cervejaria foi pela primeira vez no Mondial de La Biére Rio, com duas novidades além dos quatro rótulos de linha: Premium Lager, Hoppy Lager, Irish Dry Stout, e claro, a premiada American IPA.

Entre as novidades, a Irish Car Bomb, que aparece em uma versão mais alcoólica do que foi apresentada na edição de São Paulo e a Acid Trip, uma Sour com 10 frutas (isso mesmo!).

Para nós da St. Patrick’s Beer, foi uma honra participarmos do Mondial de La Bière Rio, um dos eventos mais conceituados do calendário cervejeiro do país. Por isso levamos nossa sazonal Irish Car Bomb ainda mais turbinada e, uma novidade de dar água na boca, a nova Acid Trip. Comentou Candy Nunes – Embaixadora da St. Patrick’s Beer.

Acid Trip – Sour (4% ABV / 5 IBU)
Sour com adição de dez frutas: cajá, caju, graviola, jabuticaba, manga, maracujá, melancia, morango, pitanga e umbu.

Irish Car Bomb – Imperial Stout (12% ABV / 70 IBU)
Imperial Stout com cacau e baunilha, envelhecida em barricas de Whiskey irlandês.

 

St. Patrick’s Beer
Instagram: instagram.com/stpatricksbeer
Facebook: facebook.com/stpatricksbeer
Site: www.stpatricksbeer.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *