Em 2018 Quatro Graus ataca com 4 versões da Black Anthrax

A Quatro Graus é uma cervejaria carioca que se orgulha de ser cigana. Todos os quatro rótulos lançados são focados em receitas maltadas e de alta intensidade. Conseguiu destaque no cenário cervejeiro com sua receita mais famosa, a Black Anthrax, definida como uma Brazilian Extreme Imperial Stout, esta produzida apenas no inverno. Neste ano o lançamento oficial ocorreu no dia 16 de junho, onde quatro versões em garrafas foram apresentadas.

Quatro Graus Black Anthrax Imperial Stout é a clássica da Quatro Graus. A receita base leva baunilha em favas, melado e muito malte para chegar nos 16% de álcool. Para completar a experiência, foi usado café maturado em barris de bourbon por Franck’s Ultra Coffee e carvalho francês.

Quatro Graus Vanilla Black Anthrax Imperial veio para adoçar a escuridão, com um pouco mais de baunilha que a versão original. As favas foram trabalhadas a mão e cuidadosamente adicionadas para oferecer o buquê e aroma de sensações. A receita base leva, também, baunilha em favas, melado e muito malte para chegar nos 16% de álcool.

Quatro Graus Coffea Black Anthrax Imperial é uma imperial stout com muito café, maturada em barris de bourbon por Franck’s Ultra Coffee. A receita base leva, também, baunilha em favas, melado e muito malte para chegar nos 16% de álcool. A maturação também acontece com carvalho em torras variadas e baunilha em favas.

Quatro Graus Capsicum Black Anthrax Imperial é uma imperial stout com café e maturada em barris de carvalho. A receita base leva baunilha em favas, melado e uma dose considerável de capsicum (espécie de pimenta), além de muito malte para chegar nos 16% de álcool.

Quatro Graus
Facebook: facebook.com/quatrograus
Instagram: instagram.com/quatrograus
Site: quatrograus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *