Dark Neon e Noda são as novidades escuras da Bold Brewing

Depois dos dois primeiros lançamentos, Vermont Juicy IPA (New England IPA) e Psychedelic Weisse (Berliner Weisse) que tiveram uma grande aceitação do mercado nacional, a Bold Brewing, cervejaria de Fortaleza/CE, comandada pelo experiente cervejeiro Rodrigo Campos, apresenta dois novos rótulos, a Bold Dark Neon, uma Sour escura com frutas vermelhas e a Bold Noda, uma Imperial Stout. Os rótulos foram produzidos na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista/SP.

“A Dark Neon é uma cerveja imponente no visual, mas refrescante e fácil de beber. Um desafio aos seus sentidos. Já a Noda, é uma cerveja extrema e ousada que vai marcar você.”. Comentou Rodrigo da Bold Brewing.

Dark Neon – Sour com frutas vermelhas (3,6% ABV)
Uma Sour escura com uma quantidade massiva de frutas vermelhas. O perfil de malte dá um sabor de chocolate, framboesas e amoras pretas dão frescor que combina com a acidez equilibrada.

Noda – Imperial Stout (12% ABV)
Noda é a forma mais usada pelo povo do nordeste brasileiro para se referir à nódoa, uma mancha. Essa Imperial Stout é uma cerveja negra, de espuma marrom, corpo denso, sedosa, com intensa torrefação e muita presença de café e cacau.

Bold Brewing
Facebook: facebook.com/boldbrewingbr
Instagram: instagram.com/boldbrewingbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *