Cervejaria Odisséia comemora aniversário com quatro novidades

Criada em 2015 na cidade de São José do Rio Preto/SP, pelo cervejeiro Rafaelo Mattos, que começou sua Odisséia cervejeira fazendo um curso técnico na cidade de Vassouras. Depois das primeiras cervejas lançadas, que foram Illuminati (American Pale Ale) e Eufrásia (Golden Stout), a cervejaria completa três anos em 2018 e resolveu lançar quatro novidades bem amargas no mercado nacional, a Olhos Vermelhos (Red Rye IPA), Alastra (New England IPA), Cavaleiro Negro (Black IPA) e a Sonho Grande (Imperial IPA).

“Nesse momento tão especial de comemoração de 3 anos, queremos compartilhar com todos que nos acompanharam ao longo dessa história mais quatro lançamentos inesquecíveis.”. Comentou Rafaelo Mattos, da Cervejaria Odisséia.

Outra novidade que acompanha os quatro lançamentos é a proposta de harmonizar o prazer da cerveja com o entretenimento virtual da realidade aumentada. Basta baixar o aplicativo e apontar seu smartphone para lata e pronto! Links: App store e Google Play.

Alastra – New England IPA (7% ABV)
O ataque dos rizomas e domínio mundial! Com leve sabor de grãos, essa cerveja é toda focada nos seus lúpulos. Uma combinação irreverente de madeira e fruta madura entrega nuances que não se encontra na sua IPA de todo dia. Corpo e amargor em equilíbrio favorecem o drinkabillity.

Cavaleiro Negro – Black IPA com Rapadura (7,5% ABV)
Eu sou um cavaleiro negro a procura de um desafio! De cor escura, apresenta um colarinho branco e duradouro. Seu aroma e sabor são intensos, mesclando o cítrico e herbal dos lúpulos, a intensidade dos maltes e o leve dulçor da rapadura. Seu final longo, quente e amargo não pode ser impedido, só apreciado. Mas não se preocupe, logo você vai querer mais. Com tanta iniciativa essa cerveja toma frente nas mesas de bares e chama a atenção.

Olhos Vermelhos – Red Rye IPA (7,7% ABV)
A hipnose da serpente! Com o amargor presente em cada gole, essa IPA equilibra seu potente sabor de maltes caramelos com um incrível buquê cítrico e resinoso. Sua espetacular cor bordô e complexidade do centeio fazem dessa uma cerveja cativante de beber.

Sonho Grande – Imperial IPA (8% ABV)
Respire fundo e sonhe grande, sinta-se na Tasmânia. Um potente fundo maltado dá suporte perfeito para as massivas quantidades de lúpulo em suas brilhantes 13 variedades. Aroma intenso e sabor marcante terminam com um longo final que perdura na boca.

Odisséia
Facebook: facebook.com/cervejariaodisseia
Instagram: instagram.com/cervejariaodisseia
Site: cervejariaodisseia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *