Bodebrown lança Atomga Pão de Mel em garrafa de 750ml

Bodebrown Atomga Pão de Mel, estilo Russian Imperial Stout com especiarias, teve sua receita inicialmente elaborada em uma parceria com os cervejeiros norte-americanos Chris Kirk e TYler Joyce, reconhecidos pelo trabalho na cervejaria norte-americana Great Divide. O nome da cerveja foi inspirado na banda de AfroBeat americana da cidade de Denver.

A combinação dos maltes torrados e tostados, especiarias, cacau com levedura inglesa e 11,5% de grau alcoólico, eleva o espírito desta cerveja a uma viagem espacial, um verdadeiro delírio de Eva em solo africano, com notas sutis de chocolate, mel e especiarias com o encanto e a beleza mágica de um doce de origem europeia comumente conhecida no brasil como “pão de mel”.

Produzindo o verdadeiro grito de Afrobeat: ATOMGAAA!!! nos quatro cantos do planeta. Harmoniza com appfelstrudel, brownies, chocolates, creme brulée, panna cotta, souflé de couve-flor, torta de framboesa, trufa de chocolate, torta de noz pecã; mignon au poivre, carne de sol, baião de dois, carne de panela, fondue de queijo e guisado de carne temperado com cerveja.

Bodebrown
Facebook: facebook.com/bodebrown/
Instagram: instagram.com/bodebrown
Site: www.bodebrown.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *