St. Patrick’s Beer chega com versão exclusiva de RIS no Slow Brew

A Acid Trip é uma Catharina Sour com adição de 10 frutas. Já a Irish Car Bomb, uma Russian Imperial Stout com cacau e baunilha, chega no Slow Brew em uma versão especial feita para o evento! Um batch limitado e único, totalmente artesanal, com menor graduação alcoólica (10% ABV) e envelhecida por três meses em barricas de Whiskey irlandês.

A St. Patrick’s Beer, produzida dentro da Brew Center e já disponível desde julho nos estados de SP, RJ, BA e GO, chega no Slow Brew Brasil, um dos festivais mais prestigiados atualmente no país, com dois rótulos: Acid Trip e Irish Car Bomb (versão exclusiva para o evento).

Durante os shows de música tradicional irlandesa da banda Tailten, (16h e 17h), serão distribuídas algumas cartolas para o público, pelo Pedrinho, leprechaun da St. Patricks Beer.

Acid Trip – Catharina Sour (4% ABV / 5 IBU)
Catharina Sour com adição de dez frutas: cajá, caju, graviola, jabuticaba, manga, maracujá, melancia, morango, pitanga e umbu.

Irish Car Bomb – Russian Imperial Stout (10% ABV / 70 IBU)
Imperial Stout com cacau e baunilha, envelhecida em barricas de Whiskey irlandês.

As novidades serão engatadas em dois turnos na nova área do Slow Brew Brasil, a Extravaganza, aberta para novas cervejarias, localizada em frente ao palco principal.

St.Patricks Acid Trip – 12h | St.Patricks Irish Car Bomb – 15h50

 

St. Patrick’s Beer
Instagram: instagram.com/stpatricksbeer
Facebook: facebook.com/stpatricksbeer
Site: www.stpatricksbeer.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *