Dogfight ensina maionese com sabor de Imperial IPA

Para quem gosta de um bom hambúrguer com uma boa cerveja, a Dogfight sugere potencializar o sabor dessa deliciosa combinação com uma maionese de cerveja que você pode fazer em casa. A receita, preparada por bravos guerreiros, leva Dogfight Imperial IPA Battle Front e Páprica Picante. Experimente fazer!

Maionese Battle Front com Páprica Picante – Ingredientes:
½ lata de Dogfight Battle Front;
1 ovo inteiro;
1 colher de sopa de suco de limão espremido;
2 colheres de café de Páprica Picante;
1 colher de café de sal;
Óleo de sua preferência, em quantidade suficiente, para dar o ponto.

Preparo:
– Fazer uma redução da cerveja com meia lata de Dogfight Battle Front em panela pequena, até que todo o álcool evapore e se obtenha um melaço líquido.
– No liquidificador, bater o ovo inteiro + o suco de limão + o sal + a Páprica Picante + o melaço de cerveja. Após obter uma mistura homogênea, comece a adicionar fio de óleo com o liquidificador ligado, até se chegar ao ponto da maionese.

Dicas:
– Para uma maionese de sabor intenso, preparar o melaço com uma lata inteira de Dogfight Battle Front;
– Caso o ponto da maionese desande, adicionar 2 colheres de sopa de água quente à receita.

Sobre o hambúrguer
Embora do hambúrguer tenha tradição nos Estados Unidos, dizem que a iguaria nasceu na Alemanha, na cidade de Hamburgo, por isso o nome. Mas foi nos Estados Unidos que ganhou deliciosa combinação com pão, queijo, salada e maionese. No Brasil, chegou na década de 50, com a rede de fast food Bob’s ganhando a simpatia dos cariocas. Hoje, estrela entre renomados chefes, ganhou versão gourmet com molhos e ingredientes sofisticados e até mesmo adequação para cardápios vegetarianos e veganos.

Sobre a Dogfight Battle Front
A Dogfight Battle Front (91 IBU / 7,8% ABV) é o segundo rótulo da cervejaria cigana Dogfight, marca lançada em outubro de 2019 com um único rótulo que leva o mesmo nome da cervejaria. Tendo como inspiração grandes batalhas históricas, de todos os tempos e tipos (lutas medievais, conquistas vikings, primeira e segunda guerras mundiais) e batalhas modernas, armas e jogos de guerra, a Dogfight é uma marca focada na produção de cervejas extremas, feita para guerreiros de todos os tipos.

Produzida no interior de São Paulo, a Dogfight Battle Front é uma American Imperial IPA no estilo West Cost, que leva muito Cascade, no aroma e amargor, e apresenta cor clara e sabor frutado. Pode ser encontrada em latas 473 ml e chope em barris descartáveis de 20 litros na loja virtual da marca, no Clube do Malte, Americanas e Submarino, entre outros pontos de vendas.

Dogfight Beer
Facebook: facebook.com/dogfight.beer
Instagram: instagram.com/dogfight.beer
Site: www.dogfight.beer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *